terça-feira, 9 de agosto de 2011

AÇAÍ BATIDO COM AMENDOIM É MUITO DELÍCIA, FIKDIK

Essa eu descobri no Sub's, açaí da quadra onde eu morava, com seu famigerado Monstrão. Antes de provar eu achava um absurdo querer misturar essas duas coisas que não tem nada a ver... Mas enfim, é dos deuses.

Aproveitar que eu acabei de fazer aqui em casa. Meu pai compra uns baldes de açaí puro congelado, no mercado, e no fim das contas saí beeem barato, ele rende bastante. Pra fazer uns 500 ml eu usei:

1 liquidificador
umas 3 colheres grandes de açaí
1 banana
2 colheres de Neston
1 colher de mel
uns 3 cubos de gelo
1 a 2 colheres de AMENDOIM japonês (é o que tinha aqui em casa)
e pra ajudar o liquidificador a funcionar, um pouco de suco de morango com soja que eu achei na geladeira.
Põe num pote com umas rodelas de banana e bastante granola. Não tem como não ficar bom, sério. Mas enfim, usem a criatividade, sempre falta alguma coisa, as proporções sempre ficam a gosto de cada um. Eu usaria mais amendoim, mas ele era caro :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário